Política de Troca e Devolução

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

Nosso compromisso é manter sempre uma relação transparente e proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

“O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Em caso de cancelamento por motivo de arrependimento ou desistência, entre em contato via e-mail ou telefone

A seguir preparamos um conjunto de orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra.

I. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Documento Fiscal;

II. Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;

III. O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue;

IV. Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da(s) parte(s) comprometida(s);

V. No caso de troca, essa será realizada pelo mesmo canal de venda onde o produto foi adquirido, sempre acompanhado do Documento Fiscal;

VI. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;

VII. Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago; (veja item XII. Ressarcimento de Valores)

VIII. O consumidor que adquiriu o produto em nosso site, poderá devolvê-lo através dos Correios ou transportadora indicada pela nossa equipe, que enviará uma etiqueta de devolução e cobrirá o valor do mesmo;

IX. Não serão aceitas trocas de produtos, nos quais apresentem avaria estética, sinais de mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;

X. No caso de recebimento de produto divergente, avariado ou incompleto, orientamos que o cliente recuse a entrega e descreva o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE). Se por qualquer razão, não houver a recusa da entrega, ainda poderá entrar em contato com nosso SAC através telefone (0xx11) 4704-6361, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h00 ou pelo site, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento;

XII. Ressarcimento de Valores

a. Para compras pagas com cartão de crédito:

A solicitação de estorno será feita pela TURMINA à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora;

b. Para compras pagas com boleto bancário, débito em conta, dinheiro ou Pix:

A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;

c. O ressarcimento de valores será efetuado mediante a devolução do produto, acompanhado de eventuais itens, acessórios, manuais e brindes.

 

2. Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, será feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual ao descrito no seu Documento Fiscal, conforme condições a seguir:

a. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, entre em contato via e-mail ou telefone.

b. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

3. Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto

a. A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 07 dias a contar do dia seguinte da data da entrega do produto;

b. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, sem quaisquer sinais de uso, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

c. Em caso de troca, essa ficará condicionada a disponibilidade do mesmo produto em estoque.

Para mais informações

Entre entre em contato via e-mail ou telefone de segunda a sexta-feira das 9hs às 18hs.

contato@turmina.com.br

11 4704-6361

11 4704-8660

 

 

 

 

 

 

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